Enquanto seguem as providências para a construção do prédio que abrigará a Casa de Amparo ao Idoso e ao Paciente Oncológico, o Gamaluz deu início ao trabalho efetivo de assistência a pacientes e seus familiares que estão em hospitais de Belo Horizonte, em tratamento oncológico ou como acompanhantes.
Kits com itens de higiene, agasalhos, calçados e brinquedos têm sido preparados pela equipe de voluntários e levados ao Hospital das Clínicas da UFMG e ao Hospital Mário Pena.
Interessados em conhecer o trabalho podem participar de breve reunião, no dia 16 de julho, sábado, às 10h30, na Fraternidade Espírita Charles Pierre.
A intenção é divulgar informações sobre as tarefas, que já começaram, da Casa de Amparo ao Idoso e Pacientes Oncológicos.
“Nossa Instituição cresceu muito, precisamos de mais pessoas que possam cooperar”, comenta a Presidente do Gamaluz, Sonia Cunha, lembrando que os tarefeiros que estão na Casa há pouco tempo terão oportunidade de conhecer melhor o Gamaluz, para se integrar mais e ajudar a divulgar os projetos.
Após o encontro, será vendida FEIJOADA COMPLETA, NAS VERSÕES TRADICIONAL E VEGANA, ao preço de R$ 40.
Almoço no local ou para retirada, das 11h30 às 14h.
Os recursos arrecadados serão aplicados nas obras do Gamaluz.