Recordando Momentos de Amor e Cuidado na Jornada 60+: Oficina Especial de Solidariedade

Vamos viajar de volta a uma manhã repleta de carinho e dedicação ao próximo?

No dia 9/12, vivenciamos momentos especiais durante a nossa Jornada 60+, uma experiência única de integração e atenção especial. Como sempre, foi uma manhã incrivelmente gratificante, proporcionando diversos serviços voltados ao bem-estar.

Os participantes tiveram acesso a atendimentos com psicólogos, terapeutas oferecendo massagem e reiki, sessões de yoga revigorantes, um lanche coletivo delicioso, acompanhamento de sinais vitais, um almoço nutritivo e uma variedade de oficinas, incluindo dança, tricô, plantio e muito mais.

No último fim de semana, nossa oficina teve um propósito especial: preparamos os frascos de hidratante, componentes essenciais dos kits de higiene entregues aos pacientes oncológicos no Hospital Luxemburgo, do Instituto Mário Penna. E, é claro, dedicamos doses extras de amor a cada um deles!

Se você ainda não participou, não perca a oportunidade de se juntar à nossa próxima Jornada 60+. Para mais informações, entre em contato com a Fraternidade Charles Pierre pelo telefone 31-99809-9898 (falar com Márcia) ou visite-nos pessoalmente na Fraternidade Espírita Charles Pierre, localizada na Rua Professor Rivadávia Gusmão, 651, Bairro Enseada das Garças, Belo Horizonte. Juntos, podemos criar mais momentos especiais e espalhar ainda mais amor!

Shape