Jornada 60+: Novidades e Momentos de Carinho – Recapitulação do Dia 20 de Janeiro

No último sábado, dia 20 de janeiro, vivemos momentos inesquecíveis durante nossa Jornada 60+. Foi um dia repleto de novidades que todos adoraram! Entre risos, aprendizados e cuidados especiais, celebramos juntos cada instante.

Além dos serviços habituais, como medição dos sinais vitais e um lanche delicioso, introduzimos várias atividades emocionantes. Inauguramos a biodança, uma terapia que encantou a todos, juntamente com uma dinâmica conduzida por uma terapeuta ocupacional, focada em melhorar a memória. Não podemos esquecer também do trabalho de podologia, que trouxe ainda mais conforto aos nossos queridos participantes.

Nas oficinas, continuamos com a produção dos frasquinhos para os kits de higiene do Hospital Mário Penna. E, como uma adição emocionante, lançamos a oficina de tricô, liderada pela Rita e D. Vitória. Nessa oficina, começamos a confeccionar sapatos/meias e cachecóis, visando levar conforto aos pacientes do Mário Penna durante o inverno. Também entregamos linhas às participantes da oficina, incentivando-as a continuar esse trabalho em casa, proporcionando uma atividade ocupacional valiosa e contribuindo para aquecer os corações dos que receberão essas peças.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos que contribuem, direta ou indiretamente, para este projeto tão lindo! Cada gesto faz uma diferença significativa e enche nossos corações de alegria e esperança. Juntos, estamos fazendo a diferença!

Shape